sexta-feira, 3 de julho de 2015

A globalização é a amardiha experimental para um ataque global

O novo nome da prostituição intelectual, moral, espiritual, sexual e ideológica é a promoção do vulgo sob signo do sincretismo coletivista e globalista onde tudo perde significado e valor numa massa disforme de impossível definição. Esse falso estandarte que fala de todas todas as cores, gêneros e idades como "iguais" é apenas a falsa bandeira para seu oposto diametral, servindo apenas para alargar - com trocadilhos - os abismos entre o pobre e rico, o opressor e o oprimido. Quando na economia apenas oferece potencial para crises globais, quando sexual apenas para pandemias de DST's e outras moléstias e na moral apenas crise de valores na sociedade. Na realidade se trata unicamente da declaração camuflada de guerra contra o individuo em seus direitos e deveres individuais.

O Problema da Grande Prostituta é achar que pode parir o que saqueia e ainda se dizer virgem apenas porque estupra impunemente. Sim, se alguns estão a frente da humanidade é só porque ela está sendo atrasada por lesa mentes.

Isso porque a ideologia é de naufrágio pois a mentalidade deles é de demolir o anterior antes de edificar qualquer coisa. Falências financeiras ou morais, crises de valores ou econômicas atingir todos os setores é apenas para depois domina-los avassaladora e irreversivelmente.

Num navio há aqueles o qual alertam sobre um possível naufrágio e àqueles que desejam o naufrágio para vender coletes salva-vidas, botes e boias. Mas caso algo aconteça, tente o primeiro, pois se alguns apenas cria misérias e destruições sendo os primeiros a fugir do barco quando ele afunda, como ratos, então eles tem objetivos muito piores que os meios. Imaginem que sem poder direto sobre vocês, os passageiros, fazem tão imoralmente, o que então fará quando o poder estiver diretamente sobre todos vocês. Os botes, boias e coletes salva-vidas são as mãos deles, se eles não se importavam com vocês nem tinha qualquer ética ou moralidade para seus fins, imaginem quando estiverem todos os povos definitivamente nas mãos deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário