quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A crença carnal da Magia Sexual e o crime

Uma bela mulher é levada a um local onde não tem como se defender, há diversos homens e ela é subjugada, obrigada a ficar nua e a ter relações sexual com diversos homens. Por não sentir prazer a vagina da mulher não produz um determinado líquido que lubrifica e estando assim "seco" ela sente mais dor que o normal. Violentada e sem suportar a dor aos poucos ela sente tanta dor enquanto começa a sangrar e ela desmaia ficando lá mole e caída. Então alguém diz: "infelizmente  não é possível atender a todos devido ao fluxo." Infelizmente esse horror inegável se tornou prática comum no Brasil, e pasmem, considerado um rito religioso, parte do Paganismo babilônico e nunca é noticiado na Tv.
Etimologicamente pederastia tem sua origem no vocabulário grego 'paidos' (menino), com a palavra 'amo'. Refere-se geralmente ao costume de homens abusarem de meninos. Diz-se ter origem pagã por ter sido praticado primeiramente como ritual na Fenícia, Canaâ, Síria, Assíria, Babilônia, Grécia e Egito do qual a deusa Astarte seria padroeira (Istar), similarmente consta-se os conhecidos pelos judeus por 'qadesh' ou 'galli' que seriam jovens sacerdotes da deusa Cibele castrados para a sodomia passiva. Sodomia, inclusive é considerada uma das praticas mais velhas da humanidade relacionada ao coito sexual muitas vezes forçado, e naturalmente ligado a cidade de Sodoma, na bíblia. Seria apenas uma crença inofensiva, mas uma praga quando é pela força levando a crimes bem hediondos.
Sadomasoquismo por sua vez tem procedência muito mais recente, ligada a Marques de Sades, ou Donotien-Alphonse-François, um conde de Sade do século XVIII que teve sua primeira prisão após ter maltratado a prostituta Rose Keller e passou mais de 20 anos na prisão até chegar ao hospício onde encenava as peças de seus contos onde o sexo era comum.
Apesar do posto de nobreza ficou famoso por seus contos onde o sexo era aliado a dor e outros tipos de torturas.
Praticas similares ocorriam na Grécia antiga onde um ritual proveniente da babilônia chamada hieros gamos era normalmente atribuída como uma das origens das casas de prostituição. Tais eram praticadas em honra de Dionísio onde sexo homossexual era praticado mesmo entre irmãs, mães e filhas e por homens que vestiam-se de mulheres de modo orgiástico e dos quais as mulheres se diziam incorporar deusas como Afrodite ou Heda, com quem supostamente mantinham relações sexuais e pediam favores. São destas festas pagãs na Roma que veio o termo bacanal proveniente do latim bacchanalia que eram orgiais praticadas em tributo a Baco, a versão romana de Dionísio. Estas são as velhas raízes de praticas como o homosexualismo, bacanais e prostituição.
A sodomia é uma velha conhecida da humanidade, muitas vezes associada a quedas de civilizações a exemplo da própria Sodoma e Gomorra pelos nível de corrupção extremo, e precursora do dilúvio. Em 1533 a Inglaterra atribuiu a primeira legislação civil contra sodomia, a Buggery Act 1533; 25 Hen. VIII c. 6 durante o reino de Henrique VIII, criada pelo Parlamento, sendo tais infrações tratadas num tribunal eclesiástico como "ato sexual contra natura, contra a vontade de Deus e do homem" e posteriormente traição (1540) mesmo que posteriormente apenas atribuída ao sexo anal e bestialidade (temores de relações de cunho selvagem ligadas ao demônio), sendo passível de enforcamento, sendo, porém, abolida em 1861. Já em Portugal a primeira legislação surgiu com as Ordenações Afonsinas onde é exemplificada como:

"Sobre todos os pecados, bem parece ser o mais torpe, sujo e desonesto o pecado de Sodomia, e não é achado um outro tão aborrecido ante a Deus e o mundo, pois por ele não somente é feita ofensa ao Criador da natureza, que é Deus, mais ainda se pode dizer, que toda a natureza criada, assim celestial como humana, é grandemente ofendida: somente falando os homens neste pecado, sem outro ato algum, tão grande é o seu aborrecimento que o ar não o pode sofrer, mas naturalmente fica corrompido e perde sua natural virtude. Por este pecado lançou Deus o dilúvio sobre a terra, quando mandou a Noé fazer uma arca, em que escapasse ele e toda sua geração, porque reformou o mundo de novo; e por este pecado sorveu as cidades de Sodoma e Gomorra; por este pecado foi destruída a Ordem dos Templários por toda a Cristandade em um dia. E porque segundo a qualidade do pecado, assim deve ser punido: porém mandamos e pomos por lei geral, que todo homem que tal pecado fizer, por qualquer guisa que ser possa, seja queimado e feito pelo fogo em pó, por tal que já nunca de seu e corpo e sepultura possa ser ouvida memória."— Livro V, Título XVII - "Dos que cometem pecado de sodomia"

A Magia sexual que nada mais é que outro nome da sodomia tem origem plena no paganismo primitivo e cabalístico (sétima Sephirah, Nedzach, falada posteriormente) relacionado na maioria das vezes ao Sagrado Feminino que visa em suma utilizar o sexo como ferramenta de magia. Sua principal entidade correlacionada é o Baphomet, demônio-simbolo dos templários. Estando também freqüentemente relacionada ao Santo Graal em sua prática ritualística pretensiosa que acaba sendo grande chamariz para uma juventude sexista induzida culturalmente. O próprio termo esoterismo serve para designar ensinamentos fechados apenas ensinado a iniciados se deriva do grego eisôthéo que significa “faço entrar” cuja a divisão soa como uma corruptela de ‘aeon’ (do grego ‘para sempre’), sendo designado no gnoticismo  as divindades (demônios) que ligam ao céu (sim, uma especie de mediador), e ‘Theo’ de Deus, ganhando assim significados similares a divinização sexual, uma vez que na Bíblia a tradução “entrar” designa justamente com frequência o ato sexual. Sendo mera coincidência ou não, parece ser verídico uma vez que no ocultismo tudo é alegórico e de dual em significado.
Sobretudo essa ideia deriva-se de outro 'mandamento' pagão que "todo ato intencional é um ato de magia", logo qualquer coisa que se faça em deliberação por vontade tem significados cabalísticos (principalmente) e relacionados ao principio do Pensamento Positivo para estes e sendo nisso o motivo tão freqüente destes buscarem o controle de nosso querer, especialmente instintivo de onde relacionam-se a nós como animais, a pregação da besta.
Assim a magia sexual acaba sendo um elemento importante na realização ritualística obviamente sendo utilizado como canal para o referido demônio significando física e espiritualmente a união de opostos, criação e transformação a intensificação desse potencial "divino" do homem, mesmo que na prática sua eficiência jamais se comprove de forma cientifica apenas evolvendo o sério risco de adquirirmos uma forte doença venérea ou AIDS. Sabendo-se que na prática e em conformidade Bíblia tal ato representa a união carnal meramente ("e se tornarão uma só carne": 2.23) mas que no paganismo ganha status místicos, envolvendo assim da pedofilia, prostituição, a estupros, em suma a adoração ao sagrado feminino como salvação que foge por completo ao ideal do cristianismo mas que ganhava seu referencial de forma discretamente anti-pagã na Virgem Maria prezando a virgindade não o sexo.
Diz-se oficialmente que as práticas e técnicas desta forma de magia tiveram origem possível entre os hindus sendo divulgada por pessoas como Sir Richard Burton (Sir Woodroofe) tal seus escritos como Kamasutra. Tais práticas são divididas em níveis em conformidade com  Hermetic Brotherhood of Light e podem ser iniciadas pela masturbação onde o praticante utiliza do orgasmo como trabalho mágico denominado egrégora ou larva astral, um "filho mágico". Estendendo-se as práticas heterossexuais que prega o controle mental e consumação do Elixir que são os fluídos sexuais de ambos na geração do filho.
Os dez níveis da Hermetic Brotherhood of Light, pelo qual são divididos ganha um décimo primeiro (provável relação maçônica) onde é realizada a prática homossexual das forças masculinas (kteis e phallus) e assim não acessível as mulheres por não poder manifestar a penetração (phallus), de onde advém a idéia da superioridade masculina, o machismo da referida ordem pelo favorecimento superior dos homens de poderem tanto representa a passividade quanto a atividade, como poderes místicos próprios. Esses segredos foram divulgados no livro "The Secret Rituals of the Ordo Templi Orientis", pela editora Samuel Weiser. Se o sexo é signo de divindade e em tudo há divindade, logo prega-se não somente o panteísmo, mas que devemos ser pansexuais, mas como ter relações sexuais com um bactéria por exemplo? E os seres que se reproduzem assexuadamente? Abaixo os principais ensinamentos da magia sexual:

- Ansariético: Criado pelos Ansarichs ou Aluítas (em inglês: Ansaireth ou ainda Nusairis) na Síria antiga
- Eulis: Criado por Pascal Beverly Randolph, um iniciado entre os Aluítas
- Sistema da 0. T. 0.: Sistema de magia sexual que foi a base da Tantra ocidental
- Sistema da Fraternitas Saturni: É derivado da O.T.O.
- Sistema Maatiano: Criado por dissidentes da O.T.O.
- Sistema da 0. T. O. A.: Derivado da O.T.O., faz uso de práticas astrais de magia sexual
- Caos: Sistema mágico baseado em "auto-magia sexual"
- Movimento Gnóstico Cristão Universal: Sistema de magia sexual acentuadamente ascético fundado pelo neo-gnóstico Samael Aun Weor. Pseudo-cristão;

Não se sabe se o Apostolo Paulo falou profeticamente ou se já naqueles tempos os infiltrados já tinham tais práticas, mas de certo atinge de forma incisiva (comprovando a validade Bíblica) estes cujo é motivo de todo ódio por esta passagem, acusando-a de homofônica e assim buscando até mesmo entrar com um recurso em lei para censurar a Bíblia. No entanto vale lembrar que tal passagem sobretudo descreve as práticas de tais, e mesmo que condene religiosamente a prática do homossexualismo não se levanta contra os gays em especifico, conforme relatado:

"Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detém a verdade em injustiça. (...) Porquanto, tendo conhecido a Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos desvaneceram, e seu coração insensato se obscureceu. Diziam-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória de Deus em semelhança a do homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Pelo que Deus os entregou às concupiscência de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmo a recompensa que convinha ao seu erro (10). E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém; Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores de males, (...) Os quais conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas não praticam), não somente as fazem, mas consentem aos que as fazem." [Romanos 1.18-32]

Não deixe de notar no versículo 27 do citado acima a clara relação ao livro da lei, e que o fato de Paulo de Tarso reconhecer que estes merecerem morte tão pouco disse que isso ele mandava, deixando claro conforme referido em Romanos 13.2-4 referindo-se a órgãos equivalentes a Policia de hoje.
______________________________________________

Notícia: Mãe obriga filha a fazer sexo com 1.800 homens em ritual satânico
A garota passou por abusos dos 7 aos 17 anos e fugiu de casa quando engravidou do seu estuprador

por Leiliane Roberta Lopes via Gosple Prime

Mãe obriga filha a fazer sexo com 1.800 homens em ritual satânico
Uma britânica escreveu um livro contando que durante dez anos de sua vida foi forçada por sua mãe a ter relações sexuais com 1.800 homens durante rituais satânicos.
Annabelle Forest, como se autodenomina, afirma que sua própria mãe, Jacqueline Marling, realizava em sua casa rituais satânicos e que dos 7 aos 17 anos ela foi obrigada a se deitar com estes homens, incluindo seu padrasto, Colin Batley, que a iniciou nos cultos.
No livro Forest conta que o seu padrasto, que era apenas um vizinho na época, conseguiu convencê-las que manter relações sexuais para provar seu amor aos deuses, caso não fizesse, eles ficariam irritados.
“Colin consegue convencer qualquer pessoa a fazer o que ele quer. Ele me perguntava se eu estava gostando, e eu tinha que dizer que sim. Mas, por dentro, estava morrendo, era horrível”, relata.
Os abusos aconteceram na cidade de Llanelli, em Wales, onde aos 14 anos a jovem foi obrigada a fazer sexo em grupo com a mãe e outros vizinhos da cidade. A britânica revelou que não era a única criança a ser forçada a ter relações sexuais por Batley que usava uma capa com capuz. Durante os rituais nenhuma criança ou mulher poderia encará-lo.
Aos 17 anos Annabelle engravidou do padrasto e fugiu de casa. Em 2011 Marling e Batley foram presos e condenados, o que a fez ficar mais aliviada.
Para alertar as pessoas sobre o que acontece nesses rituais, Forest lançou o livro “The Devil on the Doorstep: my escape from a Satanic Sex Cult”, onde ela deixa claro que rituais como este acontecem no mundo inteiro fazendo crianças serem exploradas sexualmente. Com informações Terra.Observação: O caminhar dos objetivos deles pra humanidade é esse, escravidão e subversão nefasta e criminosa. Quem não se submeter a vontade destes - não a bíblia, ética e legislação - serão vítimas quando não por mera aleatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário