sexta-feira, 19 de junho de 2015

A Matrix de hoje está se transformando na ditadura global de amanã

Matrix não é a mais perfeita metáfora para o que vivemos hoje, mas certamente a mais completa metáfora que temos jamais feita para o cinema. Em Matrix a ilusão da realidade é zelada pelos agentes que são um perfeito eufemismo para a atuação do membros de sociedades secretas como a maçonaria que atuam direta ou indiretamente em todos setores intervindo mais agressivamente quando convém a defender seu sistema de ilusão e "fluxos de realidade". Mesmo eu já presenciei encontro com homens suspeitos que influenciavam quer no meio jurídico e mesmo polícia sem os serem, e, sem os respeitarem, mas o que poderia ter mais poder que as autoridades? Eles agem nestes bastidores com a intensão de encobrir casos mantendo essa falsa realidade. Resumindo, mesmo os policiais e autoridades dentro da matrix estão sujeitos a ilusão por ela criada para que a verdadeira natureza da realidade não possa surgir.

A "Matrix" é edificada para cobrir a realidade o qual apenas frames da verdade escapa, uma fachada labiríntica o qual independente de pra onde corra não haverá saída, somos apenas ratos rodando em círculos num experimento sádico de alguém que vive de fora disso se divertindo, o Arquiteto dessa ilusão e também o Arquiteto do próprio apocalipse.

Como Platão diz é uma caverna o qual aquele que é capaz de enxergar além, e do que ela oculta, deve ser morto assim como fora o mestre de Platão, Sócrates. Assim podemos ver nos agentes da Matrix, como aqueles que colocam a ilusão nos seus eixos,  e que podem inclusive manifestar-se em quaisquer pessoas contra quem eles desejam perseguir ou neutralizar - algo que igualmente tem paralelo do controle deles sobre os demais da população remotamente - mas assim como no quase profético filme quando Neo "mata" o agente smith, na realidade o faz multiplicar-se sem controle ou freio podendo comprometer o próprio sistema de ilusões ao demonstrar-se uma falha no sistema.

Quando Neo "renascido", no final do primeiro filme
passa ter sua visão alterada da matrix, a vendo 
em seu estado primordial, informação fluindo!

Num importante livro maldito de uma das fontes desse blog, 'Ars Ad Speculum', que separa a realidade em estratos e níveis que começam com as ideias, em seguida as escolhas e em terceiro as consequentes reações que compelem a realidade alterar-se. Isso é perfeito para exprimir como o sistema de informações simbólicas e subjetivas compelem a indicar o fluxo de realidade podendo altera-lo assim como fontes ocultas de informações a influir no fluxo dessa realidade, isso é somente possível compreender ao remeter a ideia dos níveis de realidades em que estamos submetidos assim como as diferentes classes sociais remetem a níveis dessa realidade, porém, havendo mais realidades que tais classes compõe, assim como dimensões literalmente físicas além da concebida nas três dimensões, classes ocultas até mesmo da história humana, uma cripto.história.

A verdadeira natureza da realidade draconiana é que somos
apenas cultivados como pilhas para alimentar a energia da matrix
isto se traduz ao ocultismo, pelas energias de magia sexual, aflição 
e pecados. Neo, porém, despertou dela e a contemplou como nessa foto.

Elas são possíveis se compreender espontânea e naturalmente por uma apurada cerne dedutiva e uma consciência muito perceptivamente aguçada que leve a um "despertamento" natural para estas realidades que podem se entrelaçado em níveis, mas tendo em comum, sendo física ou não, é por sua interação no caos. O aumento no fluxo dessa realidade indica mudanças normalmente negativas que demonstram padrões sem proporção que indicam claramente uma fonte, ainda que oculta, e elas indicam atualmente o gradual rompimento numa falha sistêmica no regime da atual realidade em seu Ethos vigente gradualmente adoecido como sintomática comum.

As manifestações de deja vu condessa apenas o aspecto das mesmas repetições como fim do original, do novo, e consequentemente das identidades individuais em suas liberdades, ou seja, uma veemente metáfora para alterações na realidade por meios desses ecos de repetição do mesmo.

O melhor modo de compreender esse sistema de realidades entrelaçadas seria compara-la a internet. Assim como existe o surface, isto é a superfície da internet, existe as demais camadas da deep web por onde trafegam os backdoors, códigos, sites, grupos e comunidades proibidas, mas que podem criar agitações na superfície. Isso é muito próximo do próprio conceito de Matrix que lida com o mesmo principio da teoria da informação, a informática!

Nas oito camadas da deep web existe centenas de crimes, atrocidades, a face mais depravada, doentia e subvertida dos usuários da internet que quando emergem a tona são unanimemente condenadas com louvor pela população por isso é preferível que permaneça oculta para os poderosos que ela dominam. Alguns casos são demonstrados como esses frames na realidade que são crimes hediondos cometidos que surgem nos noticiários, mas há muito mais de modo que a emergência (de emergir) do Anticristo seria essencialmente dessa "Deepweb" nojenta e asquerosa que está longe dos olhos da história humana. Isso nos leva aos seguintes padrões abaixo, e conhecidos na superfície como um espelho do que está embaixo de acordo com a própria doutrina ocultista - outro filme emblemático a ser indicado para isso é 'Assim na Terra como no Inferno' -, elas dividem três perguntas bases que são as chaves para compreender quem são!

- Qual o lugar o qual os crimes são impunes, de mortes a estupros até de homens, e onde sempre as portas se fecham? A prisão.
- Quais grupos agem por meio de chantagens, torturas, coação e reféns? Os marginais.
- Qual coisa apenas faz sofrer, definhar, isola, incapacita e mata? A doença.

Essa é a lógica das opressões das sociedades secretas, algo que quanto emergir de sua corrente subterrânea como colocado por Umberto Eco em seus livros, será uma prisão doentia governada por bandidos impunes ainda que floreadas com discursos bonitos! A fusão dessas realidades será o colapso, um choque que resultará no apocalipse e ele acabará com a sociedade e civilização como conhecida. A última mais poderosa fusão de realidades que conheço culminou na revolução francesa, a próxima, indica-se ser global.

Todo louvor a Matrix é pouco! Uma inspiração que literalmente mudou minha visão do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário