terça-feira, 14 de outubro de 2014

O Conselho dos 9: Nemo consilio obligatur

Afirma-se que este grupo nem exista, ou seja um grupo laranja dentro de outro, o que nestes casos é uma verdade. Chamado também de Conselho das Nove Tradições Místicas ou Conselho das Nove Estrelas Negras, teria sido fundado supostamente em 1466 por magos que não aceitavam a magia da dita Antiga Ordem da razão segundo qual dizia-se proteger a humanidade, alia nascia o Satanismo creio. Supostamente diz-se não impor sua visão de mundo, e que acreditam que o número nove é especialmente poderoso, onde hermeticamente representaria um mago carregando uma Tocha de Iluminação através da realidade, ou o ciclo de nove fases que representaria a perfeição entre mente e espirito, mas que falharia ao longo dos anos em ocupar todos estes lugares, se confinando mais especialmente no número oito. Também pode se chamar de Ordem dos Nove Ângulos relacionado com o dito Caminho da Mão Esquerda [ver Parte XXII, Texto 10] de uma chamada Tradição Sinistra relacionada ao Satanismo e o Nacional-Socialismo na Inglaterra.
Para alguns ocultistas é considerada como câncer e seria formada 9 magos posicionados que de manto negro e uma mascara banca com estrela negra a julgar crimes, estes seria escolhidos pelo deus negro Nosrredram. Segundo tais seriam grandes manipuladores realizando também outros crimes como sequestro, chantagens e suborno. Blanche Barton seria a atual presidente do grupo. Entre seus segredos eles seriam protetores de uma linhagem profana, isto é, adormecida, que seria de descendência do próprio deus da destruição Nosrredram, muito similar ao Santo Graal supostamente guardada pelos Templários, ou mais "modernamente" a maçonaria, pois na realidade acredito se tratar da mesma linhagem. A coisa fica confusa ai, pois ou esta é descendente de um ou de outro, a não ser que se diga Jesus ser a mesma coisa [ver Parte XVII] o que soa igualmente estranho no mínimo.
Este grupo realmente existe, mas é convenientemente mais "secreto" se dividindo em células do qual nem mesmo seus membros considerados de elite sabem os reais propósitos, mesmo que por vezes instalado dentro de um outro grupo, pois pessoalmente já tive a oportunidade de ver um carro negro onde em seu pára-brisa se posicionava um logo envolvendo provavelmente cobras e centrado o número "nove". A verdade sobre o Conselho dos Nove é que são formados por Illuminatti desnudos em sua real forma, divididos em células cujo o topo é representado pelo Conselho dos Três, que seria a personificação de sua Trindade (Lúcifer, Anticristo, e Falso Profeta, pelos cristãos), assim segue-se o Conselho dos Nove sendo sucedido pelo Conselho dos Vinte e Um (21). Estas células basicamente funcionam como triângulos dentro de um triangulo maior ligando todas as demais células das Ordens, de modo que independente do angulo estes sempre estarão no topo, e onde o antilogos é finalmente exposto sem mascaras, e as diferenças entre Satanistas e Luciferianos, caem. Os Luciferianos se consideram superiores, mas na realidade são governados sem saberem por Satanistas, a diferença entre eles é basicamente a disposição da prática da feitiçaria, onde os Luciferianos presam símbolos e infinas regras de proteção e os Satanistas não, presam a comunhão direta.
Para se entender melhor basta ver o próprio fundador dos Illuminatti, Adam Weishaupht, como a primeira concepção do Conselho, se infiltrando na Maçonaria (por exemplo) e que costumava dizer que somente Jesus poderia governar seu grupo, isto é, o Anticristo, o Conselho dos Três. Isso é importante de se saber, pois estes acreditam que Jesus fora a encarnação de Satanás ou Lúcifer.
Assim enquanto as demais Ordens a exemplo da Maçonaria estão infiltradas no Governo, igreja e etc, o Conselho dos Nove estão infiltrados nestes, onde suas células pode se suceder no poder, de modo descentralizado o que dificulta a localização de um núcleo. Isso ocorre pela ambiguidade e inconstância do ser, onde um pode ser deus e outra hora outro, como se essa “tocha” de poder se passasse de mão em mão, isso traria vantagens os colocando como virtualmente indestructíveis dentro destes grupos.
Este grupo acredito ter ligação direta com a Maçonaria, mesmo que muitos se divirjam, mas que o comportamento tipicamente maçom-cabalístico revela sua origem, a exemplo de Adam Weishaupht, que por sua vez trouxe junto alguns elementos dos Jesuítas. É em teoria ateísta, porém demonstra-se tal fato ser apenas mais fachada, e conforme se relata posteriormente este grupo sustenta a Igreja Satânica nos EUA. A Inglaterra é tida como seu pais-sede e seu carro-chefe seria a família também Real Inglesa do qual o Príncipe Charles (um dos chefes) e pelo qual dizem que por meio de chantagens nucleares estes criariam a doença para depois lançar seu anticristo como “salvador”, pervertendo outras Ordens para ‘combatê-las’ como uma das causas, elemento que o livro ‘Anjos e Demônios’ relata como os Illuminatti, que na realidade seu maior trunfo seriam as armas nucleares, no qual acredito eu, terem sido compradas da ex-URSS pós guerra fria. Um objeto orbitante principalmente da ex-URSS poderia ser de qualquer um o que tornaria viável o seu não rastreamento de autoria não assumida na eventualidade de um ataque, ao contrário de um ataque direto dos EUA, por exemplo, que implicaria deixar rastros evidentes da procedência de um míssil em questão (terra-ar, ou até ar-ar), os condenando em imediato como autores, mas vindo-se de espaço-terra mais difícil seria, além de ficar difícil saber-se o seu dono. Estas armas seriam não somente usadas para se protegerem e a seus amigos pela chantagem nuclear mas também ajudar a promover seus crimes rituais. Achava-os até mais elegantes que seus irmãos maçons, no entanto, são grandes escarnecedores e provocadores (sátiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário