segunda-feira, 15 de junho de 2015

9 Perguntas frequentes sobre sociedades secretas

Abaixo listo uma série de perguntas que não param de martelar e a cada martelada mais se intensifica em nossas mentes, por que tais seitas e sociedades secretas sempre ocultam a verdade e parecem não ser quem são como nesses padrões abaixo citados, o que querem afinal com a humanidade?
Sobretudo há vasto material disponível mesmo na internet em que ao relacionar eles com o ocultismo parece demonstrar claramente cultos ao diabo e rituais macabros envolvendo sexo e mesmo sacrifícios de animais e humanos.

1 - Da onde vem o dinheiro da infraestrutura de escutas e monitoramento secreto no Brasil?

É bastante evidente que no Brasil existe um sistema bastante sofisticado de escutas e monitoramento. Algo assim exigiria uma infraestrutura muito grande com centrais e acervo de modo que seria extremamente custoso e que rivaliza até mesmo com as agências de inteligências que na maioria dos casos era fundada por maçons. De onde vem o dinheiro pra isso? Isso nos leva imediatamente a segunda pergunta.

2 - Pra onde vai os tantos bilhões roubados do povo desde Collor até os escândalos da Petrobrás?

É fato que o Brasil paga uma das maiores cargas tributárias do mundo, de impostos, e assim como Collor meteu a mão na poupança de milhares a pergunta que fica não é somente cadê a transparência, mas pra onde vai rios de dinheiro que daria pra comprar até mesmo países inteiros? O povo paga na carne e no bolso o poder de quem nos controla?

3 - Por que as sociedades secretas que se dizendo tão bons, defensores dos valores e bons costumes, constatadamente poderosos e influentes não impedem os altos índices de criminalidade, corrupção e impunidade com seu "poder", seriam cúmplices ou participes?

O Brasil não tem somente alguns dos índices mais altos de homicídios como também de impunidade! Como onde sociedades secretas alegadamente tão poderosas tem influência há tanto crimes, o que leva a quarta pergunta.

4 - Por que há tantas centenas de denúncias e páginas virtuais que acusam sociedades secretas de violência, tráfico de influência, impunidade e corrupção - inclusive de ex-maçons - , seria apenas inveja e raiva gratuita?

O problema demonstrado é que muitos dos teóricos da conspiração tem respaldo histórico e factual a cerca de suas alegações como por exemplo o 11/9 - que curiosamente em seu ocultismo tem obsessão com o número 11 - , isso nos leva a quinta pergunta.

5 - Por que tantos fatos históricos provam que as sociedades secretas como a maçonaria não são o que dizem ser e ainda dizem que não há nenhum caso de corruptos, assassinos ou criminosos entre eles?

São inúmeros os casos em que sociedades secretas influenciaram o curso da história, assim como possivelmente atrás de atentados e guerras em fartas documentações que são expelidos em dezenas de filmes e na cultura em geral, mas compreendendo que não existe nenhum caso de instituição, organização ou órgão que esteja acima de qualquer caso de corrupção, por que eles se consideram os únicos que não têm nenhum criminoso entre eles, quando sabemos que historicamente há? Por que mentem? O que querem afinal? Por que provocam tanto medo?

6 - Por que eles sempre se contradizem?

Comumente eles tomam posturas igualmente suspeitas e a todo instante como prova de que mentem sempre se contradizem, por que? O que escondem de nós? Há escritos o qual afirmam que até mesmo no juramento os maçons tem o dever de mentir caso necessário, por que confiaríamos em quem mente? Por que teria mais credibilidade que o cidadão comum fazendo isso?

7 - Por que sempre afirmam que não se pode mexer com eles, como se fosse bandidos perigosos e terroristas, ainda que digam não ser, mas o contrário?

Além de se considerarem acima de qualquer suspeita e imaculados estes tomam aparentemente uma postura ofensiva sobre quem os acusa ou demonstra ser contrário a algum ponto que eles colocam, por que?

8 - Por que o tão alto índice de desaparecimento no Brasil sem serem solucionados?

O tráfico de pessoas não dá conta de responder a essa pergunta, de modo que centenas de crianças - principalmente - desaparecem todos os dias sem deixar rastros ou serem encontradas com casos solucionados, por que? Estaria algo por de trás de raptos deliberados? Seria as Sociedades Secretas para algum tipo de sacrifício ou escravidão?

9 - Por que onde mais são influentes é onde há mais crises, impunidade, insegurança, violência normalmente?

A pergunta mais relevante parece expor que por de trás de inúmeros padrões no mínimo suspeitos o campo de atuação de tais sociedades secretas sempre surgem tais coisas o que nos leva a questionar se o mundo realmente precisa de tais seitas e sociedades secretas em vista que não traz absolutamente nada que preste para nós. O governo norte-americano, por exemplo, comandado por Maçons e outras sociedades secretas, assim como fundadores de Whashigton parece que por anos exportam guerras inventadas, crises econômicas e uma serie de arbitrariedades, isso sem mencionar o III Reich totalmente ocultista e fundada por sociedades secretas, por que?

Resumo, aparentemente por séculos de existência eles não foram não somente capazes de responder quaisquer anseios existencialistas, quase nunca trazendo resultados aprazíveis a sociedade como pelo jeito não são capazes de responder, muito menos, a estas perguntas, o que nos leva a mais uma pergunta final: por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário