Isaías 5:23
Como digo sempre o que é feito com a presa da vitrine é um modelo para o que querem no mundo, para a humanidade, sermos uma propriedade em que se usa ao extremo e depois é descartado, o transcender do consumismo as relações humanas isso comprova. Assim como no livro '1984' de Georger Orwell não somente a novilíngua, mas a ideia de inversão total de valores a exemplo do Ministério do Amor (que tortura e degrada suas vítimas) e o Ministério da Paz (que promove, chacinas, ataques e guerras) é comum, o mesmo abrange as elites onde suas vítimas torturadas sexualmente são obrigadas a dissimular uma felicidade inexistente e buscar a morte daqueles que isso não quiseram. Demonstra-se na prática que as crenças e ideologias promovidas por estes não somente é uma absoluta subversão as palavras em seu significado etimológico mas a ética, moral e lei, onde sempre condenarão inocentes para não assumirem quaisquer responsabilidades por seus crimes numa corrente que essencialmente levará ao apocalipse, algo que chamo de 'corrupção apocalíptica'.
Até que a grande matança não chegue, isto é um genocídio global que remete a Grande Tribulação bíblica, a promoção da corrupção do geral do humano é um objetivo comum para aniquilar todos os valores e costumes que nos fazem humanos como espécie. É desejável, sobretudo a redução populacional, pois sete bilhões de pessoas no mundo é muito mais difícil de dominar do que poucos milhões.

"negar a quem quer que seja os seus direitos, assim desafiando o próprio Altíssimo."
Lamentações 3:35
Assim fica claro que o objetivo final da Nova Ordem Mundial como corpo governamental do mundo e da Nova Era - que na realidade é o conceito hindu de Kali Yuga - após a grande matanças por pestes, guerras e cataclismos combinados é marcar apenas a volta a um feudalismo, mas agressivamente capitalista onde o próprio ser humano tirado de suas dignidades será um objeto, uma propriedade do estado num regime totalitário comunista jamais visto. As mulheres, especialmente as bonitas serão meros objetos de exploração sexual, vivendo exclusivamente para o sexo cultual e reprodução, onde haverá regularmente tributos de sacrifícios humanos e animais pela religião única da Nova Era, uma volta aos velhos mistérios egípcios sincretizado as demais religiões. A raça humana definitivamente subjugada e escravizada terá o fim da família como conhecida, de modo que a sociedade e civilização sob o domínio tirânico desse governo satânico-draconiano não haverá mais liberdade, direitos individuais ou propriedade particular e privada de modo que todos bons sentimentos humanos como amor, afeição, caridade, respeito, fidelidade, dignidade, honradez serão penalizados tornado a espécie humana menos do que isso. A medida que ganha espaço a nociva crença promovida por sociedades secretas a serviço das elites se tornam mais agressivas mostrando claramente seu meio de Ordem para o caos (Ordo ab Chaos), onde numa terra sem qualquer lei todo tipo de arbitrariedade é possível. A despeito das falsas promessas dos que são notavelmente mentirosos se sucedem a tornar o clima na sociedade pela falência moral cada vez mais inseguro e volátil.
Lei alguma haverá a não ser quando houver interesse. Lembro-me de um professor maçom e hipócrita que discursava na faculdade alegando uma crítica a Roma de que era uma sociedade extremamente agressiva onde as mulheres eram apenas usadas para diversão e reprodução, quando estes mesmos isso promovem, a mentira é a única constante entre estes.
Não somente há inúmeras fontes de estudos dessas seitas e sociedades secretas que confirmam isso, como o próprio transcorrer dos eventos isso confirmam, a exemplo do que se pretende com o autor desse blog, marcado para a extrema violência e morte. Resistir a isso é lutar pela humanidade como conhecida, servi-los significa promover o apocalipse, escolham seu lado antes que os ensaios para Grande Tribulação não se torne a prática global do dia, ai será tarde para toda humanidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário